Como perder a pochete? Veja 5 dicas fáceis

Perder a pochete da barriga é, sem dúvidas, é algo que grande parte das pessoas está buscando hoje em dia, pois ela é motivo de muito incômodo. Embora algumas mulheres apresentem essa gordura na barriga, ela é mais comum para os homens.

Então, para você se sentir com uma aparência melhor, ou para ter um corpo mais bonito para ir à praia, você está em busca de estratégias para se livrar de vez dessa pochete indesejada na sua barriga, não é?

Então, para ajudar você que quer eliminar essa gordura, reuni 5 dicas simples e fáceis. Continue lendo e siga as dicas com consistência. Certamente elas deixarão você mais perto de ter uma barriga mais chapada.

1. Mude sua alimentação

A primeira mudança necessária, que você precisa e deve fazer, é uma reeducação alimentar. Pois é de extrema importância aprender a comer bem, de forma equilibrada e sem exageros.

Principalmente se você come muitos doces e frituras! Pois esses alimentos possuem grandes quantidades de açúcar refinado, além de gorduras nada saudáveis.

Por outro lado, existem alguns alimentos que podem te ajudar a perder a pochete da barriga. Logo, podemos citar o leite, couve, rúcula e proteínas magras, como o peito de frango e o peixe.

Resumo

Para começar a perder a pochete da barriga você precisa fazer uma reeducação alimentar. Pois é muito importante aprender a comer bem e sem exageros.

2. Pule corda para perder a pochete

Você deve achar que só fazendo abdominais que se consegue eliminar a pochete, não é mesmo? Porém te digo que pular corda é outro exercício que também ajuda bastante na eliminação desse tipo de gordura.

Logo, essa atividade ajuda a fortalecer os músculos da perna além de forçar o abdômen a trabalhar por causa do impulso que você faz ao pular.

Então, procure fazer esse exercício pois ele te ajudará a eliminar a pochete da barriga. Com apenas 30 minutos você poderá queimar por volta de 300 calorias.

Resumo

Comece a pular corda pois essa atividade força o abdômen a trabalhar por causa do impulso que você faz para pular. Além disso, ajuda a fortalecer os músculos da perna.

3. Não faça dietas malucas

A cada dia que passa surgem dietas absurdas que são seguidas, sem orientação médica, por várias pessoas. Essas dietas restritivas não só comprometem à saúde, mas acabam causando o temido efeito sanfona.

Então, seguindo essas dietas você até consegue perder a quantidade de peso que queria, mas em pouco tempo volta a engordar e em muitos casos, até mais peso do que tinha.

Por isso, o melhor a se fazer é trocar os alimentos que causam o acúmulo de gordura por alimentos mais naturais que irão ajudar o seu corpo a funcionar melhor.

Além disso, fique ciente que passar fome nunca ajudará você a perder a pochete, muito pelo contrário.

Com dietas restritivas o corpo sente a necessidade de armazenar mais gorduras, pois percebe a falta de alimentos.

Afinal, o ideal seria que você comesse de 3 em 3 horas, e que nessas refeições tivessem carnes magras, frutas e alimentos ricos em fibras.

Resumo

Passar fome com dietas restritivas é uma péssima ideia, pois elas fazem com que seu corpo sinta a necessidade de armazenar mais gorduras, especialmente na barriga.

4. Evite o consumo do pão branco

Evitar o consumo de pão branco é uma ótima estratégia para perder a pochete, pois eles são absorvidos rapidamente e entram na corrente sanguínea como glicose.

Logo, isso causa um rápido aumento nos níveis de açúcar e insulina. E até mesmo o pão integral pode aumentar os picos de açúcar no sangue, pois muitos deles também possuem farinha branca. Então preste atenção quando for comprá-los.

Mas afinal, o que isso quer dizer? Bom, quando a quantidade de açúcar no sangue sobe muito rápido, ela cai do mesmo jeito. Rápido. Com isso a fome chega rápido também.

Por fim, é importante evitar o consumo desse tipo de alimento, pois ele é um dos principais causadores da pochete na barriga. Então procure comer o pão feito com trigo realmente integral. Além disso, procure comer frutas e castanhas nos seu lanches.

Resumo

Evite o consumo de pão branco para perder a pochete pois são absorvidos rapidamente. Além disso, eles fazem a quantidade de açúcar no sangue subir e descer muito rápido, causando a fome.

5. Ajuste sua postura para perder a pochete

Sabia que a postura incorreta pode estar causando essa pochete na sua barriga? Pois é, a posição curvada é um perigo. E ficar nessa posição deixa os músculos do abdômen relaxados fazendo com que eles percam a firmeza.

Então procure manter os pés apoiados no chão, em um ângulo reto em relação aos joelhos. Além disso, encoste as costas no suporte da cadeira, e fique alerta para que você não saia da postura.

Essa simples dica ajuda a manter os músculos da barriga sempre rígidos e ativos. Isso também ajuda a prevenir dores nas costas por causa da postura incorreta.

Por fim, evite ficar muito tempo na mesma posição. Tanto em casa, quanto no seu trabalho. Então procure levantar de hora em hora e andar um pouco, sempre contraindo o abdômen. Pois isso ajudará a exercitar os músculos dessa região.

Resumo

Procure sempre ficar sentado de forma ereta, tanto em casa quanto no trabalho. Pois essa simples dica ajuda a manter os músculos da barriga sempre rígidos e ativos.

Palavras finais

Então, acabei de te mostrar 5 dicas de como perder a pochete da barriga. Certamente elas te ajudarão a se livrar dessa barriguinha incômoda de uma vez por todas.

Porém, te digo que esse tipo de gordura é uma das mais difíceis de perder. Logo, é necessário que você tenha paciência, foco, e não espere resultados milagrosos da noite para o dia.

DICA EXTRA: Muitas pessoas estão perguntando qual é o programa de emagrecimento mais recomendado para emagrecer rápido e sem passar fome, o programa recomendado atualmente é ESTE AQUI.

Vídeo Aula Grátis: Como Eliminar de 5 a 10 KG em 3 semanas.

Eu quero!
Top Secret

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!